segunda-feira, 17 de março de 2008

Apresentações

Antes de qualquer coisa vou me apresentar, já que esta é a minha primeira postagem no Peripécias Culinárias...

Meu nome é
Robson, tenho 22 anos e moro em Cachoeirinha, RS. Trabalho como garoto de programa (do tipo que mexe com computadores, não do tipo michê) em Porto Alegre. Gosto muito do que faço mas, se não fizesse isso, com certeza faria algo relacionado à cozinha...

Comecei na cozinha fazendo
negas maluca... Depois, fui para os molhos de salsicha... Dali, direto para os guisados, pastéis, strogonoffs até chegar aqui onde estou... Até sushis já me aventurei a fazer...

A idéia de criar o
Peripécias surgiu depois de ir no Oráculo atrás de uma receita de camarão frito no alho e óleo e me deparar com dezenas de blogs de gente que, assim como eu, gosta de cozinhar e trocar suas experiências na cozinha...

O
Peripécias será mantido inicialmente por mim, que já estou devidamente apresentado, e por minha excelentíssima linda namorada e parceira das panelas, Rosane... Que provavelmente fará um post de apresentação em breve (assim que souber que agora temos um blog)...

O nome,
Peripécias Culinárias, é uma homenagem ao meu grande amigo Ricardo, que colocou esse nome em seu álbum no orkut onde estão registradas as invenções na cozinha feitas por ele e por sua namorada, a Rosana...

Por hora é isso, e até logo...

Nenhum comentário: