segunda-feira, 24 de março de 2008

Apresentações II

Olá amantes da boa cozinha!

Rosane é o meu nome... Sou uma virgiana do 20 de setembro que não honra suas tradições gauderísticas, de ascendente em escorpião, uma portoalegrense de Gravataí, gremista, estudante não intelectualóide de Letras na UFRGS, trabalhadeira, faceira, cinéfila, rock and rollfila, comidófila, Robinhófila, enfim...

Minha história com as panelas começou ainda na infância, quando junto de minhas amigas fazia brigadeiros que, quando prontos, viravam quebra-queixos deliciosos!...

Persisti e minha primeira obra-prima na cozinha foi um maravilhoso mingau de chocolate com coco... Depois vieram as pipocas caramelizadas, as omeletes super recheadas, massas e molhos super incrementados, carnes, peixes, lasanhas, panquecas, strogonoffes, sobremesas... não necessariamente nessa ordem...

Enfim, a brilhante idéia de criar esse blog culinário foi do meu especialíssimo namorado-gato, que além de cozinhar bem, adora dar palpites enquanto cozinho...

Então, que comecem os trabalhos!!!

Bon appétit!

Nenhum comentário: